Início Bahia Festa é encerrada no sul da Bahia após polícia usar bombas para dispersar aglomeração; PM diz que foi recebida a tiros

Festa é encerrada no sul da Bahia após polícia usar bombas para dispersar aglomeração; PM diz que foi recebida a tiros

Por Reginaldo Spínola

Uma festa do tipo “paredão” foi encerrada na localidade de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia, no domingo (25), após policiais utilizarem bomba de gás para dispersar a aglomeração. Segundo a Polícia Militar, na ação, uma das viaturas foi atingida por tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a corporação, uma equipe foi enviada ao local após denúncia de aglomeração e, ao chegar, foi recebida com agressões verbais. Algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas nos policiais. Por isso, ainda segundo a PM, foi necessário usar bomba de gás para dispersar a multidão.

Ao se aproximarem de um estabelecimento para realizarem abordagem, os policiais foram surpreendidos por alguns homens, que, segundo a PM, atiraram contra os policiais.

A porta de uma das viaturas foi atingida e ficou com marca dos disparos. Durante a ação, foi apreendido um aparelho de som que estava sendo utilizado na festa. Ninguém foi preso.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade