Início Brasil Hello Kitty, uma das traficantes mais procuradas do RJ, é morta pela PM

Hello Kitty, uma das traficantes mais procuradas do RJ, é morta pela PM

Por Reginaldo Spínola

Uma das traficantes mais procuradas do estado do Rio de Janeiro foi morta nesta 6ª feira (16.jul) por agentes da Polícia Militar após um confronto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, de 21 anos, era filha de Alessandro Luiz Vieira Moura — um dos líderes da maior facção criminosa do território fluminense –, que também foi morto na mesma troca de tiros.

Segundo a polícia, os agentes chegaram no Complexo do Salgueiro — inclusive com dois blindados — após receberem a denúncia de que uma família era mantida refém, informação que não foi confirmada. Isso porque, de acordo com a corporação, ao chegar no local, em vez das vítimas, os policiais encontraram criminosos e a troca de tiros teve início.

O major Ivan Blaz afirma que duas possibilidades “estão sendo analisadas”. “Não se encontrando essa família, poderemos analisar que essa informação chegou para que a polícia fosse vítima de uma emboscada ou alguém do interior da quadrilha queria plantar uma localização desses dois criminosos e, sim, seria um golpe de Estado”, completou.

Com filtro de gata, Rayane postava fotos armada em São Gonçalo — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Rayne e o pai – por cuja localização eram oferecidas recompensas de R$ 1.000,00, além de outros dois homens, foram baleados e chegaram a ser levados para um hospital da região, mas não resistiram. A Hello Kitty nem sempre atou no crime. Na adolescência, chegou a frequentar igrejas evangélicas até que, em 2018, começou a praticar roubos. Nas redes sociais, ela gostava de ostentar luxo e exibir armas.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade