Início Brasil Homem sai para caçar e é encontrado morto ao lado de espingarda na BA

Homem sai para caçar e é encontrado morto ao lado de espingarda na BA

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 38 anos foi encontrado morto no domingo (6), após sair para caçar, na zona rural do município de Uibaí, norte da Bahia. Investigações preliminares da polícia apontam que a vítima teria atirado acidentalmente nela mesma . As informações foram confirmadas ao G1, na tarde desta segunda-feira (7), pela delegada Ezerlina Rocha, titular da cidade.

Segundo a delegada, o homem foi achado por populares caído ao lado de algumas pedras e da espingarda que usava para caçar animais na região. Não havia sinais de luta corporal.

Ainda de acordo com a delegada, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, distante cerca de 35 quilômetros de Uibaí, onde será periciado.

O caso está sob investigação da Delegacia de Uibaí. Ainda conforme a delegada Ezerlina Rocha, testemunhas serão ouvidas por ela na terça-feira (8), para ajudar a entender a situação. // G1Globo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade