O roupeiro do Flamengo, Clebinho, ganhou um carro novo do volante Gerson, que deixou o time rumo ao Olympique de Marselha, da França. “Ele me ligou ontem, perguntou se eu estaria no treino. Falou que quando eu chegasse aqui era para ligar para ele”, declarou à FlaTV sobre o presente recebido.
O roupeiro disse que pensou que o presente estaria no porta-malas do carro, que seria uma peça de roupa, ou uma chuteira, mas ficou surpreso ao saber que ganhou o carro.
Quem realizou a entrega foi Gordinho, um amigo de Gerson. Foi ele quem revelou o verdadeiro presente. “Quando abri, não tinha nada. Ele falou: ‘Não é chuteira, não, esse é o carro que o Gerson mandou te dar'”, completou o roupeiro.
Clebinho trabalhou com Gerson desde 2019, quando o volante chegou ao clube, e agradeceu ao jogador destacando o carinho que os funcionários têm com o ex-volante do Flamengo. “Mas o melhor de tudo é ter convivido com esse cara. É inexplicável o carinho que a gente tem por ele. A única coisa que tenho para falar é obrigado por tudo. Te amo.”
Gerson deixou o Flamengo no início desse mês, vendido ao Marselha por 25 milhões de euros (cerca de 153 milhões de reais).