Início Noticias Luto: Morre Geni Maria Lima Dias, professora aposentada do município de Itambé

Luto: Morre Geni Maria Lima Dias, professora aposentada do município de Itambé

Por Reginaldo Spínola

É com muito pesar que o Blog Itambé Agora informa o falecimento da Senhora Geni Maria Lima Dias, aos 66 anos, servidora aposentada do município de Itambé.

Atuando na Secretaria Municipal de Educação, a professora Geni Maria prestou importantes serviços à sociedade itambeense ao longo dos anos, sempre com compromisso e responsabilidade, deixando um vasto legado na formação de inúmeras crianças e jovens.

Dona Geni se encontrava internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde veio a falecer, vítima de parada cardíaca, no início da tarde desta quarta-feira (07).

Seu corpo está sendo velado em sua residência, situada à Rua  Padre Polito, 270, de onde sairá féretro às 16:00hs de hoje, quinta-feira (08), para o cemitério municipal local.

Neste momento de imensa dor, o blog Itambé Agora se solidariza com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus o alívio aos corações enlutados.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade