Início Brasil ‘Me calei por muito tempo, sofria sozinha’, diz esposa de DJ Ivis vítima de agressão

‘Me calei por muito tempo, sofria sozinha’, diz esposa de DJ Ivis vítima de agressão

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta segunda (12), Pamella agradeceu o apoio que vem recebendo dos seguidores anônimos e famosos, como Solange Almeida, Xand Avião, Pocah, Marcela Mc Gowan.

A ex-companheira do artista afirmou que está em um lugar seguro com a filha, Mel de 9 meses.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu.

Segundo Pamella, as agressões estavam acontecendo há muito tempo. A jovem relatou que tentou pedir ajuda de pessoas próximas, mas não foi atendida e muitos eram conivente com os episódios de agressão praticados por Ivis.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada por que era o ‘jeito dele’, era esse o temperamento dele e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar a ser submissa”.

O casal ficou junto por quatro anos e de acordo com o que foi relatado por Pamella na ação em que pede a medida protetiva, as agressões físicas e psicológicas aconteciam também durante a gravidez. // BahiaNoticias

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade