A Polícia Técnica de Itapetinga se deslocou até um terreno baldio, mais precisamente em um lixão, onde um corpo de um adolescente foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14). O caso aconteceu nas proximidades do Residencial Cassiano Gonçalves.
Felipe Dias Lima, de 11 anos foi encontrado enforcado, pendurado por uma corda, amarrada em um ripão do teto da gaiola de um caminhão boiadeiro, estacionado nas proximidades da residência da família. Segundo informações, o garoto estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 9.
Ele morava com a mãe e o padrasto na fazenda São José do Planalto, distante 5 quilômetros de Itapetinga, sentido Macarani. O casal sentiu falta do menino no período da tarde e chegou a realizar buscas em diferentes pontos da propriedade rural. Anoiteceu, e nenhuma informação do paradeiro do pequeno Felipe. Por último, um caminhão boiadeiro, estacionado nas proximidades da residência, chamou atenção da mãe e padrasto da criança.
A notícia repercutiu na cidade e região, levantando questionamentos a respeito do que teria levado o menor a tirar sua própria vida.
Depois do trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. A polícia segue investigando o caso, no entanto, a principal suspeita é de suicídio.
Esse é o segundo caso de suspeita de suicídio em Itapetinga, somente nesta quarta-feira (14). Um funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) também foi encontrado enforcado, pendurado em uma árvore, no bairro Quintas do Morumbi. // Informações: IRepórter