Início Bahia Motocicleta do Conselho Tutelar de Itororó era usada em serviço de moto táxi em Itapetinga

Motocicleta do Conselho Tutelar de Itororó era usada em serviço de moto táxi em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma motocicleta com placa de Itororó foi apreendida durante uma abordagem da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran). A ocorrência aconteceu na avenida Cinquentenário, em frente ao Parque Poliesportivo da Lagoa, na cidade de Itapetinga.

Na ação, segundo os agentes, ficou constatado que o veículo estava sendo conduzido por um mototaxista, que usava um colete falso. De acordo o site IRepórter, também foi verificado que a motocicleta pertence a prefeitura de Itororó, mais precisamente o Conselho Tutelar do município.

Ainda segundo as informações, o suposto mototaxista deixou o local antes da conclusão da ocorrência. Antes, ele disse que comprou o veículo por cerca de 4 mil reais, em Itapetinga.

A motocicleta foi apresentada no Complexo Policial e passou por perícia nesta segunda-feira (12). Durante a investigação, ficou comprovado de que o veículo realmente pertence a prefeitura de Itororó. A motocicleta tem uma multa no valor de 200 reais.

A prefeitura de Itororó não explicou como um veículo público foi comercializado e estava sendo utilizado para fins particulares em Itapetinga. Até o momento, ninguém se manifestou publicamente sobre o assunto.

O veículo segue apreendido no pátio da delegacia de Itapetinga. // Fonte: IRepórter

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade