
Um homem, identificado como Gilvan José dos Santos, está desaparecido desde o último sábado (3), na cidade de Potiraguá, no Médio Sudoeste baiano. Informações da polícia dão conta que o homem estaria com sinais de depressão e o caso está sendo investigado como desaparecimento.

Gilvan José dos Santos, desaparecido desde o último sábado (3)
Inicialmente, as buscas foram realizadas pela própria família e amigos de Gilvan. Sem sucesso, os parentes pediram ajuda da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga).
Na última quinta-feira (8), uma equipe da Rondesp Sudoeste, sob o comando do capitão Ricardo, foi enviada à cidade de Potiraguá para participar das buscas. Abordo da viatura, estava a cadela Drica, temida pelos criminosos, respeitada pelos órgãos de segurança pública, por causa das apreensões e prisões realizadas em Vitória da Conquista. // IRepórter
