Início Bahia SUDOESTE | Três mortos em Anagé seriam ciganos envolvidos em duplo homicídio de PMs em Conquista

SUDOESTE | Três mortos em Anagé seriam ciganos envolvidos em duplo homicídio de PMs em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Imagens de três homens mortos, que passaram a circular em grupos de whatsapp, nesta tarde, seriam dos ciganos envolvidos no duplo homicídio que vitimou um tenente e um soldado da Polícia Militar, em 13 de julho, no distrito de José Gonçalves, zona rural de Conquista. Fontes ligadas ao grupo de ciganos garantem que a informação procede.

A informação ainda carece de confirmação oficial, segundo apurado junto à Secretaria de segurança Pública da Bahia. Um cartaz divulgado nas redes sociais, mostra que as imagens dos mortos são de Solon Silva Matos, Diogo Silva Matos e Bruno Silva Matos.

Os três já tinha a prisão provisória decretada juntamente com Marlon Silva Matos, Lindomar Silva Matos e Charles Silva Matos. As mortes desta quarta aconteceu entre Anagé, Caraíbas e Aracatu.

ENTENDA – Na terça-feira (13/07), dois policiais militares, 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos, e o 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, morreram após troca de tiros com ciganos no município de Vitória da Conquista, o confronto aconteceu na zona rural, no Distrito de José Gonçalves.

O pai dos suspeitos, o sigano Rodrigo da Silva Matos 58 anos, foi ferido e deu entrada no Hospital Geral de Vitória da Conquista (13/07), depois encaminhado para o presidio.

Na tarde do mesmo dia, a polícia encontrou Ramon da Silva, o Ramonzinho Cigano, 23 anos. Ele foi o primeiro a ser morto pela polícia, no bairro de Lagoa das Flores, durante confronto armado. Ele foi socorrido, mas chegou morto ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

Na fuga os ciganos, Dalvan da Silva Matos, 26 anos e Arlan da Silva Matos 28 anos, fugiram em um veículo rumo a cidade de Itiruçu onde foram mortos. Já o cigano Morais da Silva Matos, de 13 anos, morreu após ser baleado na cabeça dentro de uma farmácia em Vitória da Conquista. // SudoesteDigital

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade