Início Noticias Acusada pela morte de amiga em Vitória da Conquista é presa na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Acusada pela morte de amiga em Vitória da Conquista é presa na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Por Reginaldo Spínola

Foi presa  em Contagem, a vendedora de calçados, suspeita de matar a amiga, Mariana Carolina de Carvalho, de 27 anos, em Vitória da Conquista (BA) – as duas moravam em Montes Claros. O crime ocorreu em dezembro do ano passado, a vendedora estava foragida, desde então.

Mariana, que era enfermeira, e a suspeita, estavam em Vitória da Conquista a passeio. As duas estavam hospedadas em um hotel da cidade, quando à noite resolveram ir em um pagode – na volta, Mariana chamou um carro por aplicativo para as levarem de volta e foi dentro do carro que a briga começou.

Em depoimento, o motorista do aplicativo de transporte disse que a discussão começou após uma ofender a mãe da outra. A vendedora atacou Mariana com uma garrafa de vidro – o motorista mandou as duas descerem do carro e a briga continuou. A então amiga, teria chutado Mariana e com a garrafa de vidro cortou duas artérias – a vítima chegou a ser socorrida, ficou internada por 18 dias e faleceu.

A mulher foi presa em Contagem, confessou ter agredido Mariana, mas negou o homicídio. A delegacia da Bahia entrou com protocolo para que a vendedora responda pela justiça baiana. Para a família, a prisão é um alívio. // BlogDoLeoSantos

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade