Início Bahia Árbitros itambeenses são destaques em jogos do Brasileirão Série A e Campeonato Baiano de Futebol

Árbitros itambeenses são destaques em jogos do Brasileirão Série A e Campeonato Baiano de Futebol

Por Reginaldo Spínola

O itambeense Edevan de Oliveira Pereira, 26 anos, árbitro profissional da Federação Baiana, após se destacar na arbitragem nacional, com excelente trabalho na Copa do Nordeste, agora integrado, também, ao quadro da CBF, atua em importantes jogos do Brasileirão Série A. Veja os últimos jogos, com atuação de Edevan:

Com excelentes atuações, Edevan vem sendo escalado como árbitro assistente, em importantes jogos da Série A. No último dia 08/08, Edevan atuou no jogo América X Fluminense.

Neste domingo (29), o compromisso de Edevan será na cidade de Goiânia/GO, onde ele atuará como Arbitro Assistente 2, no jogo Atlético Goianiense X Internacional, jogo que acontecerá às 18:15h, no Estádio Antônio Accioly, também conhecido como Castelo do Dragão. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV e pelo canal Premiere.

Outro árbitro Itambeense está se firmando no quadro da Federação Baiana de Futebol. Trata-se de José Henrique Pereira de Souza, que está atuando no Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2021. Neste domingo (29), José Henrique atuará como Arbitro Assistente 1, no duelo Juventude X Bahia, jogo que acontecerá às 15:00h, no Estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade