Início Bahia Caesg conduz cinco pessoas por crime de tráfico de drogas em Macarani

Caesg conduz cinco pessoas por crime de tráfico de drogas em Macarani

Por Reginaldo Spínola

Cinco pessoas foram apresentadas no Complexo Policial de Itapetinga por duas equipes da Cipe Sudoeste após uma ocorrência de combate ao tráfico de drogas na cidade de Macarani. Juntamente com os suspeitos, os militares também apresentaram grande quantidade de maconha e crack, parte do material já havia sido embalada para comercialização. Também tinha dinheiro em notas miúdas e um caderno, possivelmente, com anotações do comércio de drogas.

A polícia disse que todo o material apreendido foi resultado de uma ocorrência que aconteceu na tarde deste sábado (21) nos bairros Marjorie Park e PSH. De acordo o site iRepórter, as drogas estavam escondidas em três residências. Os policiais chegaram até o grupo após denúncia anônima dando conta que um dos presos estava comercializando drogas no Marjorie Park. Depois dessa primeira abordagem, os militares receberam novas informações, realizaram buscas e fizeram a prisão dos demais acusados.

Todos prestaram depoimento a Polícia Civil, sendo que um dos presos confessou ser o prioritário das drogas apreendidas. Ele, segundo a polícia, será indiciado por tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos (que já tinha passagem) também foi responsabilizado pelo crime, no entanto, ele deve cumprir medidas sócio-educativas, conforme previsto no artigo 112 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os demais suspeitos foram liberados da delegacia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade