Início Covid-19 Cantor Zeca Pagodinho recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

Cantor Zeca Pagodinho recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

Por Reginaldo Spínola

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (19). O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, que estava internado com a Covid-19, recebeu alta do hospital Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo o boletim publicado, “O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”.

Zeca foi internado no último sábado (14) e apresentava sintomas leves. Ao OUL, a assessoria do cantor informou que a internação foi apenas para um melhor acompanhamento. Na segunda-feira, ele gravou um vídeo do hospital agradecendo ao carinho dos fãs e amigos.

O cantor já estava imunizado com as duas doses da vacina, mas especialistas explicam que a vacina não protege 100%, mas reduzem as possibilidades de evoluir para estado grave.

Enquanto internado, ele tentava sempre alegrar a equipe médica, cantando e contando histórias. Como foi um quadro leve, não precisou de suporte de oxigênio. // AconteceNaBahia

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade