Início Bahia Festa de paredão termina com homem morto e 3 pessoas feridas em Salvador

Festa de paredão termina com homem morto e 3 pessoas feridas em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Uma festa de paredão realizada no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, acabou em tragédia, na madrugada deste domingo (29). Um homem de 22 anos foi assassinado em via pública, vítima de disparos de arma de fogo, e outras três pessoas ficaram feridas.

A Polícia Militar conta que a equipa da 9ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada em razão do tiroteio. Houve a constatação da morte de Luís Henrique de Jesus Silva e os feridos foram encaminhados ao Hospital Ernesto Simões Filho.

O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) soube da ocorrência por volta das 2h30 e deslocou agentes até a Rua Alto do Guaraci. No entanto, quando as equipes chegaram lá, o local já estava deserto, o que prejudicou a coleta de informações preliminares com testemunhas.

A Polícia Civil informa que emitiu as guias de remoção e perícia para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até então, autoria e motivação do crime não foram esclarecidas. A situação será investigada pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade