Início Noticias Homem é morto a tiros em Conquista; vídeo mostra momento do crime

Homem é morto a tiros em Conquista; vídeo mostra momento do crime

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 19h20 deste domingo (15), a Polícia Militar foi acionada pelo CICOM para verificar uma situação de disparos de arma de fogo nas imediações da Praça Arquiteta Sibéria Correia, no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

No local, encontrou um jovem caído e gravemente ferido, o qual havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Apesar da vítima ter sido socorrida pelo SAMU 192, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um vídeo de uma câmera de segurança flagrou o momento em que os autores do crime atiram na vítima. O rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, aparece caminhando ao lado de outro homem, quando é alvejado. Na sequência, outro homem aparece correndo. Assista:

Até o momento não há informações sobre a autoria do crime. A polícia segue realizando diligências na tentativa de identificar e localizar os autores. // Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade