Início Bahia Homem tenta assaltar motel na Bahia e é morto a tiros por cliente

Homem tenta assaltar motel na Bahia e é morto a tiros por cliente

Por Reginaldo Spínola

Um homem morreu depois de ser atingido por tiros dentro do quarto de um motel, no bairro de Macaúbas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento informou que houve uma tentativa de assalto e um cliente reagiu, atirou no suspeito e fugiu em seguida.

Ainda segundo a PM, uma equipe esteve no local após a informação da tentativa de roubo e que havia uma pessoa ferida. No motel, encontrou o homem já sem vida e uma mulher, de 38 anos, que o acompanhava. Ela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Não há informações se outras pessoas ficaram feridas ou se algum cliente chegou a ser roubado no estabelecimento. A polícia também não informou detalhes sobre o suspeito de ter atirado no homem.

A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc), que realizou uma perícia no motel e removeu o corpo do homem. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. // G1Globo

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade