Início Bahia Itapetinga: Irritado com reclamações de tio e avó, por som alto, homem quebra tudo dentro de casa e é preso

Itapetinga: Irritado com reclamações de tio e avó, por som alto, homem quebra tudo dentro de casa e é preso

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde deste domingo (8), no bairro Nova Itapetinga. A ocorrência aconteceu por voltar das 17h50, na travessa Florianópolis, após a polícia receber informações de uma briga dentro de uma casa.

De acordo o site iRepórter, o acusado estava ouvindo o som com o volume muito alto. Avó pediu para baixar o volume do aparelho, porque o barulho estava incomodando a todos. Em seguida, um tio do acusado cortou a fiação do aparelho de som, interrompendo de vez o barulho na casa. O homem ficou revoltado e quebrou vários objetivos como televisão, computador e pratos. Ele também ameaçou de morte o tio, avó e vizinhos.

As informações são da própria polícia, que apresentou o preso na delegacia. Ele foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade