Início Acidente Itapetinga: Motorista com sinais de embriaguez bate carro em poste e cai em ribanceira

Itapetinga: Motorista com sinais de embriaguez bate carro em poste e cai em ribanceira

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da noite deste domingo (1), na Júlio José Rodrigues, em Itapetinga. Um carro de passeio saiu da pista e caiu numa ribanceira. Os dois ocupantes do veículo foram socorridos e levados para o Hospital Cristo Redentor. Eles apresentavam ferimentos, aparentemente, leves. O socorro das vítimas foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Informações de testemunhas dão conta que o acidente aconteceu nas proximidades da ponte que dá acesso as Vilas. O motorista, conhecido por Miro, perdeu o controle da direção, colidiu com um poste e depois tombou na ribanceira. No momento do acidente, o homem viajava em direção as Vilas.

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local para registrar a ocorrência do caso. De acordo com o site iRepórter, ficou constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez, no entanto, ele não foi apresentado na delegacia porque precisava de atendimento médico. A ocorrência do caso foi apresentada na delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade