Início Acidente Jovens morrem intoxicados após queimarem lenha para se aquecer

Jovens morrem intoxicados após queimarem lenha para se aquecer

Por Reginaldo Spínola

Dois adolescentes morreram intoxicados por fumaça após queimarem madeira dentro de casa para se aquecerem na última sexta-feira (30) em Ouro Fino, a 459 km de Belo Horizonte. A cidade do Sul de Minas registrou, naquela data, temperatura mínima de 0ºC.

Segundo informações da Polícia Militar, três irmãos de 17, 19 e 21 anos e um amigo deles, de 15 anos de idade, estavam reunidos para fazer um culto evangélico em casa. Após o encerramento, os jovens teriam levado um tambor de ferro com lenhas que estava no quintal para dentro da casa e queimado as madeiras para se aquecerem do frio.

De acordo com os militares, os jovens adormeceram e foram intoxicados com a fumaça. Os pais dos três irmãos estavam trabalhando em uma chácara no momento do acidente e teriam dado falta dos filhos quando tentaram ligar para o celular deles.

Daniel Bernardes da Silva, de 15 anos, e Luiz Gustavo Teodoro da Silva, de 17, morreram após inalar a fumaça. Os outros dois jovens foram socorridos em estado grave e levados para um hospital de Pouso Alegre, a 373 km da capital. Ainda segundo os militares, a unidade de saúde não forneceu informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

A Polícia Militar fez o boletim de ocorrência e a perícia da Polícia Civil esteve no local. A PCMG vai instaurar um inquérito para investigar o que teria acontecido. // NoticiasR7

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade