Início Bahia Localizada e detida suspeita de matar mulher a facadas em Guanambi

Localizada e detida suspeita de matar mulher a facadas em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na tarde de segunda-feira (2), em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, suspeita de ato infracional análogo ao crime homicídio. A vítima foi uma mulher de 36 anos (foto acima),  que foi assassinada no domingo (1º), na Rua C, no bairro Belo Horizonte.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Cooperem), no Procedimento de Apuração do Ato Infracional da infratora, ela negou que tenha golpeado Daudite Ferreira Rodrigues Pereira, contudo, segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, foi reconhecida por testemunha como autora do ato.

A garota teria confessado que estava de posse da faca no momento da briga ocorrida no interior do bar, por volta das 22h30. O instrumento perfurocortante foi localizado, apreendido e encaminhado para perícia. Ainda de acordo com a polícia, o crime foi motivado por conta de embriaguez, mas a investigação continua.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade