Início Noticias Mãe descobre que filha de 3 anos foi estuprada após voltar da casa da babá

Mãe descobre que filha de 3 anos foi estuprada após voltar da casa da babá

Por Reginaldo Spínola

Mãe de uma menina de 3 anos descobriu que a filha foi vítima de um estupro, após a menina se queixar de dores na região genital e leva-la para um hospital. Lá, foi orientada a chamar a polícia, realizou diligências na casa da babá da menina e prendeu 3 homens, sendo o filho e o namorado da babá, além de um amigo da família.

De acordo com as informações, mulher relatou que deixou a menina com a cuidadora no dia 31 de julho e que, quando a buscou, a menina começou a reclamar de dores e que não queria tomar banho.

Quando conseguiu jogar água no corpo da menina, além de ela chorar de dor, percebeu vermelhidões nas partes íntimas da menina. Preocupada, elas foram para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde uma médica pediu para acionar a PM.

A mãe contou aos policiais que a menina ficou sob os cuidados da Babá, que foram até o local. Lá, fizeram a detenção do filho dela, do namorado dela e de um amigo da família. O caso foi registrado e é investigado pela Polícia Civil. // GazetaDigital

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade