Início Covid-19 Nesta sexta (20), Itambé segue vacinando população acima de 18 anos e gestantes

Nesta sexta (20), Itambé segue vacinando população acima de 18 anos e gestantes

Por Reginaldo Spínola

Em cumprimento ao Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19, nesta sexta-feira (20), o Município de Itambé, através da Secretaria de Saúde, estará aplicando a primeira dose da vacina em pessoas acima de 18 anos. Além desse público, as gestantes também estarão sendo vacinadas.

A vacinação acontece, das 08h às 12h, na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), próximo à Quadra do Zai, e no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes.

No Centro de Saúde Coriolano, a aplicação da vacina é voltada aos moradores dos bairros Felipe Achy, Sidney Pereira de Almeida, Humberto Lopes e Osório Gusmão.

Na sede da Guarda Municipal, são atendidos os moradores do Centro, Agenor Novais, Durvalina Andrade, Jardim Vitória, Bela Vista e José Gusmão de Brito.

Para receber a vacina é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família. Além desses documentos, as gestantes devem apresentar também o Cartão do Pré-Natal. // Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade