Início Brasil Olimpíada 2020: Rebeca Andrade é ouro no salto

Olimpíada 2020: Rebeca Andrade é ouro no salto

Por Reginaldo Spínola

A madrugada deste domingo foi de fortes emoções para a torcida brasileira na Olimpíada de Tóquio. A ginasta Rebeca Andrade fez mais uma grande exibição, desta vez na final do salto, e conquistou a medalha de ouro, tornando-se a primeira mulher do Brasil a conquistar dois pódios na mesma edição dos Jogos Olímpicos. Anteriormente, ela havia conquistado a prata na decisão do individual geral. O Brasil não tinha medalhas no time feminino. Saltou de zero para duas.

Uma das primeiras a se apresentar, Rebeca fez dois saltos brilhantes, um de 15.166 e outro de 15.000, alcançando a média de 15.083. Em seguida, apenas assistiu suas adversárias tentarem bater sua marca, mas sem sucesso. Mykayla Skinner, dos Estados Unidos, alcançou 14.916 de média e ficou com a prata, enquanto a sul-coreana Seojeong Yeo ficou na terceira colocação ao fazer 14.733.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade