Início Noticias Policial federal aposentado é preso suspeito de matar a ex-mulher

Policial federal aposentado é preso suspeito de matar a ex-mulher

Por Reginaldo Spínola

O escrivão da Polícia Federal aposentado Raimundo Teles de Aguiar Neto, 56 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) pela PM, suspeito de provocar lesões que resultaram na morte de sua a ex-esposa Rosilene Chaves de Oliveira, 46 anos. O caso aconteceu na Avenida Calama, no bairro Aponiã. Ele negou as acusações e disse que estava fazendo sexo com a mulher.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição foi chamada por duas pessoas, informando sobre uma mulher caída em uma residência. Os policiais chegaram e viram o policial aposentado em cima da ex-esposa, batendo no peito dela. Os policiais afirmaram que o homem estava aparentemente embriagado e Rosilene já sem vida.

Acionada uma ambulância do Samu, a morte foi confirmada e o médico disse que havia suspeitas que a vítima sofreu agressões, que a levaram a morte. Já o perito criminal informou que a vítima tinha lesões no peito e no rosto.

O policial federal aposentado disse aos policiais militares que eles estavam fazendo sexo e a mulher passou mal e que teria iniciado procedimentos de massagens cardíacas. Testemunhas, no entanto, garantem que Raimundo estava agredindo a vítima com socos no peito com força excessiva, além de também tapas no rosto.

Ele também disse que estavam separados há cerca de um ano e buscavam a reconciliação. // RondoniaAgora

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade