Início Bahia Região: Mãe morre e filha de 7 anos é alvejada com três tiros por homem que invadiu fazenda

Região: Mãe morre e filha de 7 anos é alvejada com três tiros por homem que invadiu fazenda

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de 26 anos, identificada como Maísa Pereira Caíres, morreu na noite deste sábado (28), após um homem desconhecido invadir sua fazenda e disparar diversos tiros de arma de fogo. O fato aconteceu às 22h30, na zona rural da cidade de Barra da Estiva, a 123 km de Brumado.

A mulher chegou a ser socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Conforme publicação do site Achei Sudoeste, além de Maísa, a sua filha, uma criança de 7 anos, também foi atingida por três disparos e está internada no Hospital Susy Zanfretta. O estado de saúde da criança não foi atualizado pela unidade hospitalar até o momento.

De acordo com a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, rondas estão sendo realizadas em todo o município, mas, até o momento, o autor do crime não foi identificado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local. O corpo de Maísa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade