Início Bahia Sargento da PM é morto a tiros em estacionamento de supermercado no norte da Bahia

Sargento da PM é morto a tiros em estacionamento de supermercado no norte da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um sargento da Polícia Militar morreu depois de ser baleado no estacionamento de um supermercado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O crime ocorreu na tarde de domingo (1º). Josivan Rodrigues da Fé estava dentro de um carro, quando outro carro parou ao lado e homens atiraram no PM.

O policial era lotado na 91ª Companhia Independente da Polícia Militar, na cidade de Capim Grosso, cerca de 230 km distante do local do crime. A Polícia Civil informou que o sargento estava armado no momento da abordagem, mas não conseguiu reagir à ação.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram uma perícia no local da ocorrência e ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Esta foi a segunda morte de policial registrada em menos de um mês em Juazeiro. Em 5 de julho, o soldado Márcio Magno Pereira Nascimento foi assassinado em um bar. A polícia ainda apura o crime, e a principal linha de investigação é que ele tenha sido morto por motivo de vingança. Ele era lotado cidade de Curaçá, também na região norte, e foi atingido por dois homens. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. // G1Globo

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade