Início Brasil Vendedora agredida pelo marido é encontrada morta em saco de lixo

Vendedora agredida pelo marido é encontrada morta em saco de lixo

Por Reginaldo Spínola

Desaparecida após ser agredida pelo marido, a vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, 31 anos, foi encontrada morta, na sexta-feira (27/08), em Novo Planalto, região noroeste de Goiás. O corpo foi achado queimado em dentro de um saco de lixo.

De acordo com familiares, o corpo estava no quintal da fazenda do marido dela, que é apontado pela polícia como principal suspeito do crime.

Vanessa estava desaparecida desde o último dia 11. Segundo a polícia, o marido se tornou o principal suspeito pelo seu desaparecimento após ela pedir socorro a vizinhos quando era agredida por ele, em Porangatu.

A família procurou a polícia cinco dias após ter perdido contato com ela. No mesmo dia em que o boletim de ocorrência foi registrado, o delegado responsável pelo caso foi até a casa do marido e encontrou arma e munição.

Ele foi preso, mas pagou fiança e deixou a delegacia antes de ter a prisão preventiva autorizada pela Justiça. Desde então, ele segue foragido e é investigado por feminicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade