Início Acidente Vídeo: Caminhão cai em ribanceira na ladeira do “Covão” e deixa várias pessoas em estado grave em Mata Verde/MG

Vídeo: Caminhão cai em ribanceira na ladeira do “Covão” e deixa várias pessoas em estado grave em Mata Verde/MG

Por Reginaldo Spínola

Um grave acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (03/07), em uma estrada que dá acesso a cidade de Mata Verde, no Vale do Jequitinhonha/MG, deixou várias pessoas feridas, em estado grave.

O acidente aconteceu na ladeira conhecida “Covão”, que segundo informações, é muito perigosa, e vários acidentes já aconteceram neste local.

De acordo o Site Crônicas de Itarantim, o caminhão, que transportava alimentos se descontrolou na pista, destruiu a barreira de proteção e caiu na ribanceira. O motorista e mais três pessoas foram atendidos pelo SAMU e levados para a cidade Almenara com fraturas expostas, uma das vítimas ficou presas às ferragens do caminhão e está em estado grave.

Não há informações do que teria provocado o acidente. Um vídeo registrou o momento do acidente, assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade