Início Noticias Criminoso morre em confronto com a PM em Conquista

Criminoso morre em confronto com a PM em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta de 16h30 desta terça-feira (21), durante o patrulhamento tático no bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista, o PETO da 77ª CIPM, recebeu informações de um transeunte sobre a prática de tráfico de drogas em um determinado endereço. Ao verificarem os fundos do imóvel, pelo quintal vizinho, os policiais avistaram um indivíduo armado, o qual, ao visualizar os policiais, passou a atirar contra os militares, que reagiram ao ataque sofrido. Durante o confronto, o indivíduo foi alvejado e caiu ao solo, momento em que os policiais recolheram o armamento utilizado e lhe prestaram o imediato socorro, fazendo sua condução ao Hospital de Base, onde o mesmo evoluiu a óbito.

Os policiais se dirigiram à Unidade de Polícia, onde registraram a ocorrência e apresentaram todo o material arrecadado em poder do resistente.

Material Apreendido:

  • 01 Pistola calibre 380, com numeração suprimida;
  • 08 munições intactas do mesmo calibre;
  • 01 barra de substância análoga à cocaína;
  • 02 balanças de precisão;
  • Diversas embalagens para acondicionamento de drogas.
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade