Início Bahia Absurdo: Menina de 14 anos ameaça própria mãe com facão, no interior da Bahia

Absurdo: Menina de 14 anos ameaça própria mãe com facão, no interior da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher usou um grupo de WhatsApp para pedir ajuda por ameaças sofridas pela própria filha, uma menor de apenas 14 anos de idade. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 12h50min, na cidade de Gandu/BA.

Um primeiro áudio divulgado mostra à mulher desesperada pedindo à presença do Conselho Tutelar em sua casa. Já por volta das 13h40, em um novo áudio, ela relata não ter aparecido nenhum conselheiro.

Segundo o Diário e confirmado pelo Sulbahia1, a garota queria fugir de casa para encontrar um homem, a mãe não teria aceitado. Em uma série de áudios a mãe da garota vai narrando o caso e mostra o que teria sido um ataque de fúria da menor, que além de ter quebrado uma TV, pegou um facão para atacar à própria mãe. Em fotos, também divulgadas em um grupo de WhatsApp, é possível ver móveis revirados na casa e, também, a menina trafegando pelo acostamento da BR – 101.

Em resposta às acusações de que o Conselho Tutelar não teria atendido ao chamado, um dos conselheiros informou, também por meio de áudios, que o caso se tratava de intervenção policial, já que uma arma branca estaria sendo usada. Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o desenrolar do caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade