Início Acidente Acidente envolvendo carro e ônibus deixa quatro mortos no Norte de Minas

Acidente envolvendo carro e ônibus deixa quatro mortos no Norte de Minas

Por Reginaldo Spínola

Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus, em Francisco Sá, na região Norte de Minas Gerais. A colisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (21).

Conforme informações, o condutor de um automóvel Chevrolet Onix Joy de cor branca seguia pela MGC-122, quando nas proximidades da localidade de Camarinhas ocorreu a batida com o coletivo da empresa Arte Turismo

No impacto da batida três mulheres que estavam no carro foram arremessadas para fora e o condutor ficou preso às ferragens. As quatro vítimas morreram no local do acidente.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no ônibus havia 26 pessoas, sendo que a vítima mais grave é o motorista, de 35 anos, que foi socorrido com fratura exposta no membro inferior direito e suspeita de fratura no membro superior direito, corte na cabeça e trauma abdominal. Um idoso de 70 anos teve traumatismo cranioencefálico. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Montes Claros.

Duas mulheres, de 42 e 46 anos, e um homem, de 56, foram levados para o Hospital Regional de Janaúba com ferimentos leves.

Estiveram no local Unidades de Suporte Avançado e de Suporte Básico de Janaúba, Francisco Sá, Capitão Enéas e Montes Claros, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

Os nomes das vítimas ainda não foram revelados. As causas do acidente são investigadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade