Início Bahia Agressor é preso por violência doméstica e cárcere privado

Agressor é preso por violência doméstica e cárcere privado

Por Reginaldo Spínola

Equipes da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Conde) prenderam um homem, nesta quinta-feira (2), por violência de gênero e cárcere privado, na localidade de Tapera, em Barra do Itariri, no município de Conde. Diversos itens roubados foram apreendidos na casa do agressor.

Uma mulher acionou guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 51ª CIPM e contou que sua filha foi retirada de casa e mantida em cárcere pelo ex-companheiro. Na residência do agressor, os PMs ouviram gritos e pedidos de socorro da vítima.

“Ela foi encontrada machucada e muito assustada. Ao perceber a chegada dos policiais o agressor tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi alcançado e preso em flagrante”, relatou o major Alexandre Messias, comandante da unidade.

No local foram apreendidos uma televisão de 40 polegadas, um grill, um liquidificador, talheres, louças e panelas furtadas de outras residências pelo suspeito.

O criminoso foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Conde, onde acabou autuado por cárcere, violência doméstica e sequestro. O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Inhambupe. // InformeBahiano

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade