Início Bahia Avô é preso acusado de estuprar as três netas em Vitória da Conquista

Avô é preso acusado de estuprar as três netas em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (8), acusado de abusar sexualmente das três netas, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, as vítimas têm idades entre 7 e 12 anos. A prisão foi realizada pelo Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade.

Ainda segundo a polícia, as netas relataram toda a violência sexual cometida pelo avô. O suspeito teria aliciado outros netos, também crianças e adolescentes, colocando os menores para assistir filmes com teor pornográficos como forma de estimular os meninos a manterem relações sexuais com as demais vítimas.

Conforme relatado pela delegada Rosilene Correia, responsável pelo inquérito, o homem presenciava todo o abuso a fim de satisfazer a sua “lascívia sexual”.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, foi cumprido na residência do acusado.

O suspeito foi encaminhado para a DT de Vitória da Conquista, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça. // BNews

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade