Início Bahia Caçamba coletora de lixo, sem freio, atinge residência em Itororó

Caçamba coletora de lixo, sem freio, atinge residência em Itororó

Por Reginaldo Spínola

Por pouco não aconteceu uma tragédia, no final da tarde deste sábado (25), em Itororó, conhecida na Bahia como Terra da Carne de Sol.

Uma caçamba que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Itororó invadiu a área de uma residência, após o motorista perder o controle da direção do veículo.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Edyy, o veículo, um caminhão caçamba, utilizado para coleta de lixo, estando em péssimas condições de uso, teria falhado o sistema de freios.

O fato aconteceu na Rua 26 de abril, em frente ao INSS, próximo a quadra de esportes, no centro da cidade. Por sorte, no momento do ocorrido não havia ninguém no passeio e nem na área da residência que ficou com parte da frente destruída.

Nas redes sociais, várias pessoas repudiam a gestão municipal pelas péssimas condições do veículo que diariamente percorre as ruas da cidade fazendo a coleta do lixo.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade