Início Bahia Conquista: Dois homens morrem em confronto com a polícia e outro é preso com carro roubado

Conquista: Dois homens morrem em confronto com a polícia e outro é preso com carro roubado

Por Reginaldo Spínola

Dois homens morreram em confronto com policiais do Esquadrão Falcão, na tarde desta quarta-feira (01), em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, os militares receberam informações de que no Povoado da Estiva havia um carro roubado e outro carro estava com três homens armados.

Junto com a guarnição de Barra do Choça, os militares encontraram somente o carro apontado como roubado.

A polícia informou que as equipes estavam buscando uma maneira de remover o veículo ao Disep, quando o outro carro retornou e, ao perceber a presença dos PMs, fez o retorno na via e fugiu.

Houve perseguição policial pelas ruas do Povoado da Estiva e o motorista do carro parou o veículo repentinamente saindo pela porta e se jogando ao chão informando que estaria desarmado e, ao mesmo tempo, desceram pela porta do passageiro e pela porta do fundo os outros dois homens com arma em punho efetuando disparos contra os militares.

Houve confronto e dois dos suspeitos foram atingidos. Eles foram levados para o Hospital de Base, mas não resistiram. O terceiro suspeito foi levado ao Disep. // NoticiasVca

MATERIAL APREENDIDO:

  • Chevrolet Onix, cor prata, Placa QPD-0H03;
  • Ford Fiesta, cor prata, Placa JOY-9220;
  • Revólver Cal .38, sem marca e numeração aparente;
  • Revólver Cal .32, marca Taurus, n° 86083
  • 06 estojos cal .38;
  • 02 estojos e 03 munições picotadas cal .32;
  • 01 celular.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade