Início Bahia De Vitória da Conquista, Malu lança música nova após contrato com grande gravadora

De Vitória da Conquista, Malu lança música nova após contrato com grande gravadora

Por Reginaldo Spínola

A Cantora Malu lançou sua primeira música como nova contratada da Universal Music. A conquistense de 19 anos divulgou nas plataformas digitais o hit “Love Love”. No Youtube, o clipe atingiu quase de 60 mil visualizações nas primeiras doze horas após o lançamento, no início da tarde desta sexta-feira (24).

Antes do clipe ir ao ar, Malu fez uma publicação no Tik Tok ensinando a coreografia do lançamento. Ela já usava a plataforma para divulgar seus vídeos antes de assinar com a Universal e disse ter sido escolhida para Generation NXT, programa de suporte a artistas musicais e em desenvolvimento no TikTok.

A cantora ficou famosa cantando arrocha, no entanto, ela classificou a nova música como um piseiro eletrônico, mas continua apostando em letras românticas, como seu primeiro grande sucesso, a regravação de “Disco Arranhado”, do cantor e compositor Tierry, feita para a dupla César Menotti e Fabiano. O primeiro clipe da música acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube.

“Essa música nova é um pouquinho diferente de Disco Arranhado, mas, assim como ela, também fala de amor. Normalmente, o que eu canto está mais ligado ao arrocha, com poucas variações, só que, desta vez, vou apresentar um piseiro eletrônico, uma levada bem diferente do que meu público já me viu cantando”, disse em entrevista ao R7.

Ela também disse que está apenas iniciando um sonho e que tem planos de fazer grandes parcerias musicais com Luísa Sonza e Marília Mendonça. Apesar de estar focada na carreira musical, ela revelou que pensa em se tornar atriz.

Malu contou que sua carreira começou quando ela trabalhava em uma loja em Vitória da Conquista, aos 16 anos, quando um vizinho passou e a filmou enquanto cantava. O vídeo foi parar no celular de um produtor que hoje é o seu empresário e ele imediatamente fez a aposta na cantora.

Ela revelou ainda que o gosto pela música foi despertado ainda quando criança. “Meus pais são pastores e, em casa, as músicas gospel sempre foram muito presentes. Desde muito novinha, minha mãe diz que eu já cantava na igreja sendo que, muitas vezes, eu mal sabia pronunciar as palavras. Cantar, para mim, sempre foi um hobbie”. // Agência Sertão

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade