Início Brasil Dona de Pit Bull é presa por maus tratos após ver seu cão matando outro e ir dormir; vídeo

Dona de Pit Bull é presa por maus tratos após ver seu cão matando outro e ir dormir; vídeo

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher foi presa em flagrante nesta quarta-feira (1º), após presenciar sua cachorra, da raça Pit Bull, matando outro animal, em Curitiba. Segundo a polícia, ela foi autuada pelo crime de maus tratos e, no momento em que acontecia a fatalidade, estava dormindo na própria casa.

A tutora ficou sabendo da situação, viu a briga, nada fez e foi para o interior da casa dormir, sem prestar qualquer tipo de assistência”, afirmou o delegado Matheus Laiola, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), à Banda B.

Os investigadores foram até a residência da mulher após receberem um vídeo em que mostra a ação da Pit Bull. As imagens (veja abaixo) mostram a cachorra sobre o corpo do outro animal, o matando.

A gravidade da situação levou aos policiais a entrarem na residência, onde deu voz de prisão por maus tratos, por ter omitido socorro a cachorra.

A mulher foi levada à delegacia e permanece a disposição da justiça. A cachorra, por sua vez, foi resgatada e levada à Casa do Protetor, também na capital.
Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade