A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (2), em várias regiões da Bahia, a Operação Unum Corpus, “Um só corpo”, com o objetivo de combater crimes contra a vida e o patrimônio. Mais de 450 policiais civis cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão e prisões preventivas em várias cidades.
Na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia, os agentes visitaram uma concessionária, onde aprenderam um veículo Strada, além de grande quantidade de contratos e notas fiscais.
A Polícia Civil também investiga a denúncia de que funcionários da empresa estariam usando dados da carteira de clientes para adquirir veículos, sem autorização das vítimas.
Agora, a empresa é investigada por sonegação fiscal e os funcionários por crimes de falsidade ideológica e falsificação de documento particular.
Segundo a polícia, outras pessoas estão sendo procuradas pela justiça por crimes de roubo e violência doméstica, em Itapetinga.
A Polícia Civil também realizou buscas na cidade de Maiquinique para prender o alvo de uma investigação, mas, ele ainda não foi localizado pelos policiais. No entanto, os agentes apreenderam um Fiat Strada, usado em transportes de animais bovinos abatidos e furtados. O veículo apresentava sinais de adulteração, segundo a polícia. // iRepórter
