Início Covid-19 Encontro com gestores escolares discute Protocolo de Retorno às Aulas Semipresenciais em Itambé

Encontro com gestores escolares discute Protocolo de Retorno às Aulas Semipresenciais em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Na última quinta-feira (09), em Itambé, a Secretaria Municipal de Educação promoveu o primeiro Encontro de Capacitação para Gestores Escolares. A reunião teve como propósito tratar do Protocolo de Retorno às Aulas Semipresenciais que estão previstas para o dia 27 de setembro.

O evento contou com a apresentação da secretária municipal de Educação, Mailza Soares; da Diretora da Vigilância Epidemiológica, Ercélia Batista, da Diretora da Vigilância Sanitária, Mônica Vilarinho; e do professor de biologia, Humberto Paixão.

Na ocasião, a secretária de Educação ressaltou a importância do retorno às aulas e do acolhimento aos alunos e professores, respeitando os protocolos de saúde e as realidades encontradas.

Durante o encontro, os gestores tiveram a oportunidade de refletir sobre os desafios do momento pandêmico e receberam orientações que serão compartilhadas junto aos demais profissionais das Unidades de Ensino. O objetivo é receber estudantes com segurança, para dar continuidade ao processo ensino-aprendizagem. //Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade