Início Brasil Ex-meia do Flamengo leva dois tiros após confusão em boate

Ex-meia do Flamengo leva dois tiros após confusão em boate

Por Reginaldo Spínola

O ex-jogador do Flamengo, Henrique Lordelo, de 21 anos, foi baleado duas vezes após uma confusão em uma boate em Goiânia, na última sexta-feira (11). Atualmente atleta do Goiás , o meia foi encaminhado para o hospital e após ser atendido recebeu alta. As informações são da assessoria do Esmeraldino.

O clube goiano espera as investigações antes de comentar o caso. O jogador do Goiás estava na boate com amigos, dentre eles o volante Nathan, que também atua pelo clube da Série B e que não se feriu. Uma mulher que estava com eles também foi baleada, mas passa bem.

Henrique começou a carreira nas categorias da base do Flamengo, mas nunca atuou profissionalmente pelo clube. Ele estreou como profissional no Brasileirão de 2020 pelo Goiás e seguiu no elenco para a temporada atual. Ele atuou em nove jogos pelo clube na temporada e não joga desde maio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade