Início Acidente Trágico: Funcionário de frigorífico morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer

Trágico: Funcionário de frigorífico morre ao cair dentro de máquina de hambúrguer

Por Reginaldo Spínola

Um funcionário de um frigorífico identificado como Rodrigo Roa Alvares, de 37 anos, morreu após cair dentro de uma máquina de fazer hambúrguer, na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. O fato aconteceu no último domingo.

De acordo com informações de colaboradores, Rodrigo fazia a manutenção da máquina quando acabou caindo, entrando no equipamento e teve parte do seu corpo triturado, vindo a óbito no local. Alvares possuía mais de dez anos de experiência.

O coordenador de segurança do trabalho da empresa acionou a polícia. Um delegado juntamente com os peritos estiveram na indústria para realizar as investigações. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o que causou a morte.

Segundo um colaborador que estava no local, Rodrigo estava trocando os rolamentos e embuxamentos da máquina e retornou depois de já ter terminado o trabalho para realizar alguns ajustes. Ele relatou que estava embaixo da máquina quando ouviu um grito. Ao se deparar com a situação viu que a misturadora de hambúrgueres estava sem a trava de segurança, mas não soube dizer para a polícia quando o cadeado foi retirado.

A corporação tenta ainda ouvir uma outra testemunha do acidente. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um funcionário que fazia a higienização no mesmo ambiente onde estava Alvares. Mas quando os investigadores chegaram ela já havia se retirado, pois ficou em estado de choque.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade