Início Acidente Guarda municipal morre ao ter moto atingida por carro no sul da Bahia

Guarda municipal morre ao ter moto atingida por carro no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, na noite de domingo (26), em Porto Seguro. O acidente ocorreu por volta das 21h, na Avenida do Trabalhador, estrada que liga a Orla Norte da cidade e o Complexo Baianão. Nas imagens enviadas por usuários do RADAR 64, é possível ver que o carro colidiu com a moto por trás. Com o impacto, a motocicleta ficou presa no para-choque do veículo.

Condutor da moto, o guarda civil municipal Neuby Luiz Gois do Espírito Santo, de 45 anos, foi arremessado no asfalto, perdendo o capacete de proteção. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico. O motorista Jamal Uthiman Hamider, 40 anos, permaneceu no local do acidente e prestou depoimento na central de flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Jamal não apresentava sinal de embriaguez, mas não há confirmação se houve a realização de exame de bafômetro.

A reportagem do Radar 64 apurou que não foi realizada perícia no local do acidente porque os veículos envolvidos na batida foram retirados e apresentados na delegacia. A modificação da cena do acidente e a ausência de testemunhas podem prejudicar a investigação da autoria e materialidade. Foi aberta uma investigação por homicídio culposo na direção de veículo.

Em Porto Seguro, Neuby também atuava como juiz de paz, função que não exige concurso público, mas que permite o desempenho de atividades específicas, sendo a mais conhecida a celebração de casamentos civis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade