Início Bahia Jovem cantora de Rio Real é a única baiana na final do The Voice Kids

Jovem cantora de Rio Real é a única baiana na final do The Voice Kids

Por Reginaldo Spínola

A final do The Voice Kids, da TV Globo, terá uma representante da Bahia. Ruany Keveny, de 14 anos, moradora de Rio Real, é a única baiana a chegar à grande final da competição, que acontece no próximo domingo (26), a partir das 14h20min.

Representando o time da cantora Gaby Amarantos, Ruany conta com a torcida dos conterrâneos baianos para conquistar essa edição do programa, pois o vencedor é escolhido pelo público. A votação pode ser feita desde o começo do programa, bastando se cadastrar no portal do Gshow.

O sonho de participar do reality musical da Globo se tornou realidade graças à prima de Ruany, que a inscreveu no programa. Fã do estilo sertanejo, a jovem não esconde o desejo de ter a música como profissão a partir da experiência do The Voice Kids. Ela diz que agora o palco é sua segunda casa e pretende investir na carreira de cantora.

AMBIENTE MUSICAL

Apesar de não ter formação em canto, Ruany cresceu no meio musical, pois o pai e um tio dela tinham uma banda. Com instinto aflorado para a música, ela começou a cantar aos 5 anos de idade. Quando ela tinha 6 anos, a família se mudou para São Paulo. Na rua em que morava, havia um açougue onde um rapaz fazia locução. Certa vez, Ruany pediu emprestado e microfone para cantar e, a partir dali, passou a fazer mini shows no local todos os domingos.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade