Início Brasil Mulher ameaça profissionais com faca e danifica vacinas após pai não poder se vacinar

Mulher ameaça profissionais com faca e danifica vacinas após pai não poder se vacinar

Por Reginaldo Spínola

Um episódio de fúria registrado em Divinópolis de Goiás no sábado, 11 de setembro, resultou na destruição de doses da vacina contra a Covid-19. Tudo aconteceu depois de ter sido negada a aplicação da vacina (primeira dose) em um idoso, num dia em que o município goiano estava aplicando apenas a segunda dose do imunizante. Inconformada com a situação, a filha desse senhor passou a ameaçar profissionais de saúde com uma faca e ainda derrubou uma caixa térmica onde estavam guardadas doses do fármaco.

Segundo a Prefeitura de Divinópolis, a situação resultou na perda de cerca de 30 doses da vacina. A mulher, por sua vez, acabou sendo detida e autuada pelos crimes de dano qualificado aos bens pertencentes ao município e de desacato a funcionário público. Ela foi levada ao presídio de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.

Momentos de fúria

Um vídeo que circula em redes sociais mostra como se desenvolveu a confusão em Divinópolis de Goiás. As imagens mostram a mulher questionando o motivo do pai não poder ser vacinado. Uma funcionária chega a explicar que, naquele dia, somente seria aplicada a segunda dose e que, por isso, seria necessário que o idoso retornasse na semana seguinte, na terça-feira (14).

Depois disso, contudo, a mulher começa a gritar e ameaçar os servidores, derrubando uma das caixas com a vacina. Um dos profissionais de saúde ainda tenta impedi-la, mas ela pega uma faca e o ameaça novamente, o que acabou fazendo outras pessoas, assustadas, saírem correndo do local.

Em seguida, moradores que estavam no posto de vacinação acionaram a Polícia Militar, que prendeu em flagrante a mulher.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade