Uma mulher foi encontrada morta no bairro Vila Elisa, por volta das 10:00h desta sexta-feira (10). O cadáver foi encontrado em um córrego, dentro de um tambor que estava enrolado num lençol vermelho.
A vítima, de cor parda e ainda sem identificação, aparenta ter entre 25 a 30 anos. Ela estava trajando camiseta branca, short jeans escuro, e em um dos braços, uma tatuagem de uma coroa com o nome “Ângela”. No outro braço uma tatuagem com o nome “Maria”. Já no tornozelo, uma tatuagem com a palavra “Fé” e uma tornozeleira prata.
A vítima foi estrangulada por um fio de internet. O corpo estava amordaçado com uma camisa vermelha da Pastoral do Menor. No tambor, onde estava o corpo, estava escrito “TD 2”, que provavelmente indica ser uma identificação de facção.
Após perícia realizada pela equipe do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi encaminhado para o IML local para exames de necropsia.
A polícia pede ajuda a população no intuito de conseguir qualquer informação que o leve à identidade da vítima. Contatar a Delegacia de Homicídio de Vitória da Conquista através do número (77) 3425-8372. Esse número é tanto pra ligação quanto pra whatsapp. Não precisa se identificar. // Informações: Blog do Léo Santos