Início Bahia Nesta quarta (22), Itambé estará aplicando a 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Nesta quarta (22), Itambé estará aplicando a 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Por Reginaldo Spínola

Dando seguimento à Campanha de Vacinação contra a Covid-19, nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Itambé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará aplicando da segunda dose das vacinas Coronavac, Astrazeneca e Pfizer.

O atendimento vai acontecer das 9h às 15h, na sede da Guarda Civil Municipal (antiga Escola Castelo Branco), próximo à Quadra do Zai, e no Centro de Saúde Coriolano José Fagundes.

No Centro de Saúde Coriolano, a aplicação da vacina é voltada aos moradores dos bairros Felipe Achy, Sidney Pereira de Almeida, Humberto Lopes e Osório Gusmão. Na sede da Guarda Municipal, são atendidos os moradores do Centro, Agenor Novais, Durvalina Andrade, Jardim Vitória, Bela Vista e José Gusmão de Brito.

A Coordenadoria Municipal de Imunização informa que pessoas com a segunda dose agendada até o dia 25 de setembro, podem antecipar a aplicação para o dia 22.

No ato da imunização, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, comprovante de residência, Cartão SUS, Cartão de Vacina e Cartão da Família. //Ascom PMI

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade