Início Brasil Noivos comem bombons envenenados um dia antes do casamento em Minas

Noivos comem bombons envenenados um dia antes do casamento em Minas

Por Reginaldo Spínola

Dois noivos que se casariam neste sábado (25) em cerimônia religiosa em Jaíba, Minas Gerais, tiveram que suspender o plano depois de serem envenenados. Ambos estão hospitalizados desde a noite da quinta depois de comerem bombons que receberam como presente. O cachorro da família morreu após ingerir um pedaço do doce. A informação é do Uol.

Dione Quirino, 35 anos, e Amanda Cássia Lopes, de 27, iam casar em um cartório na sexta e tinham a cerimônia religiosa prevista para hoje. Na tarde da quinta, eles estavam com alguns familiares quando chegou o presente. “Eles estavam almoçando. Chegou esse presente de casamento porque minha irmã casaria hoje. Eram seis taças e bombons”, contou o irmão da noiva, Gustavo Henrique Lopes da Silva.

Um taxista entregou a caixa na casa. Além dos noivos, outras pessoas comeram um pouco do doce e passaram mal, incluindo a mãe e a cunhada de Amanda. Uma sobrinha da noiva chegou a ser hospitalizada na cidade de Janúba, mas recebeu alta. Seguem internados em observação, além do casal, a mãe e a cunhada.

O quadro das vítimas era de síndrome colinérgica grave depois de intoxicação, com quadro de alteração mental e fraqueza muscular. Os bombons restantes foram apreendidos por perícia. O corpo do cachorro também passará por exames.

Uma mulher foi presa na noite da sexta suspeita pelo crime. A investigação trabalha com hipótese de crime motivado por ciúmes. A suspeita é ex-namorada do noivo e não teve nome divulgado. Ela já teria dito que Diones “não seria feliz com ninguém” e era contra o casamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade