Início Bahia Novo Padre da Paróquia de São Sebastião é recebido em clima de festa em Itambé

Novo Padre da Paróquia de São Sebastião é recebido em clima de festa em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Em clima de festa e emoção, a população itambeense recebeu, na tarde desta terça-feira (31), o novo pároco de Itambé, Pe. Wesdras Santos, que assume a partir de agora, no lugar do Pe. Alessandro Mendonça Notato, a direção da Paróquia São Sebastião ao lado novo Vigário Paroquial, Pe. Antônio Miranda.

O Pe. Alessandro, após belíssimo trabalho à frente da Paróquia de São Sebastião, agora assume a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, situada à vizinha cidade de Vitória da Conquista.

Com participação de fiéis de várias partes do município e de outras cidades da região, as autoridades religiosas foram recebidas com uma grande carreata, organizada pela Igreja Católica. O cortejo de boas-vindas foi iniciado no Trevo São Cristóvão e percorreu as principais ruas da cidade, finalizando na Igreja Matriz, com uma oração realizada pelo novo pároco.

Acompanhado seu secretariado, o prefeito da cidade recebeu o novo pároco de Itambé. Candinho manifestou a sua alegria em participar da acolhida aos padres e desejou sucesso no desenvolvimento das atividades paroquiais, colocando a Administração Municipal à disposição para colaborar nos trabalhos sociais junto à comunidade.

A Missa de Início de Ministério Pastoral está marcada para o próximo domingo (05), às 18 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião, e será presidida pelo Bispo Dom Josafá Menezes. O Padre Wesdras assumirá a direção da Paróquia São Sebastião por seis anos e o Padre Antônio Miranda ficará por tempo indeterminado.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade