Início Bahia Operação da PC resulta na apreensão de drogas e armas de fogo em Iguaí e Ibicuí

Operação da PC resulta na apreensão de drogas e armas de fogo em Iguaí e Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta quarta-feira (08), por volta das 14h, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou, nas cidades sul baianas de Ibicuí e Iguaí, a chamada Operação Independência, com o objetivo de prender criminosos com mandado de prisão em aberto e realizar apreensão de drogas e armas de fogo.

O alvo da operação é traficante de drogas, acusado de tentar contra a vida de um Guarda Civil Municipal, há alguns dias.

Os policiais dividiram-se e fizeram buscas em duas residências. Na primeira, foram encontradas quatro pessoas, além de um revólver de calibre .38, um revólver de calibre .32, uma espingarda de calibre .12, 190 munições, 29 pedras de pasta base para cocaína, 54 pinos de cocaína, além de rádios transmissores de comunicação. A responsável pelo imóvel confessou que guardava o material para um grupo criminoso de Ibicuí.

Na segunda residência, ao notarem a chegada dos policiais, duas pessoas evadiram-se do local deixando para trás duas pistolas croatas registradas no Exército do Uruguai, um carregador de arma,  marca HS modelo SF19 croata do Exército Uruguaio, 106 munições de armas de calibres variados, uma balança de precisão, dois coletes balísticos, 179 buchinhas de maconha, 96g de maconha em tabletes, 293.5g de cocaína, centenas de pinos Endorff para armazenar cocaína e um automóvel Ford Ka com sinais de adulteração.

Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, bem como os indivíduos presos na operação. // Verdinho Itabuna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade